domingo, 25 de novembro de 2012

O que você está vendo aqui é o salão do navio, através da porta para a frente você tem um vislumbre da cozinha (onde você também pode ver parte do mastro). As grandes caixas pretas em ambos os lados da fotografia são os tanques de água doce. Eles são muito pesados ​​e são construídos de Monel. Eles normalmente descansar sob o chão da sala, a cabine-sola.

Agora eles estão de pé sobre um estreitamento w pedaço de chão e estão esperando para serem realocados em seus lugares sob o assoalho ITEM 06 sobre o trabalho da lista da Marinha.

Porque os tanques foram supostamente indo de volta em seus lugares, e eles estavam relativamente seguro enquanto o barco estava em seu berço em terra, eles só têm um par de linhas prevenção de tombamento. De lançar o barco sem esses tanques em lugar foi uma tentativa criminosa de sabotagem. Especialmente o tanque da esquerda provavelmente tenha caído durante o lançamento, ou qualquer dia, desde que o barco foi ancorado em águas abertas talvez ao mesmo tempo, quando o disseminador de estibordo quebrou, na noite de 26 de Setembro de 2012.

Em Estaleiro RENAMAN / Sapeca, Mangaratiba, RJ, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário