sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

... mais uma vez ... desde que eu ainda estou bloqueada por nosso amigo Mark, vou precisar da sua ajuda mais uma vez ... POR FAVOR compartilhar isso e re-publicá-lo e usá-lo da forma mais eficaz que você pode ... esta é uma mensagem ao embaixador dos EUA em Brasília, a honrosa Thomas A. Shannon, Jr.

aqui está a mensagem:

Nos últimos cinco anos tenho estado em apuros no país'''' pequeno para o sul dos EUA, nomeadamente no Brasil. Dirigi-me a você repetidamente, assim como nosso presidente Barack Obama, o secretário de Relações Exteriores, Hillary Clinton, os senadores Barbara Boxer e Diane Feinstein da Califórnia, e pediu ajuda para a nossa situação muito incomum e ilegal. Nosso barco, o histórico escuna Lord Jim, e nós mesmos são mantidos como reféns por um bandido brasileiro, na pequena cidade de Mangaratiba, RJ. nos últimos quatro anos.

Nosso pedido de ajuda foram ignorados em todos os níveis pelos nossos representantes legais. Nós sentimos depois de deixar o continental dos Estados Unidos, você está por sua conta.

POR FAVOR, me provar que não é assim. POR FAVOR me provar que as pessoas que votaram em mim para representar, e os seus nomeados, não se esqueceu o pequeno rapaz que ajudou no escritório. Se você quiser saber mais sobre a nossa situação, por favor, vá até a página FB sob a KREUZHAGE HOLGER nome. Estou com 74 anos, e se eu continuar a ser ignorado pelos nossos representantes eleitos não importa em poucos anos.

Mas com certeza, não vou descer calmamente. Eu sou um dos 99% que mantê-lo no cargo caras, e eu tenho 98% de prestar atenção à minha experiência e minha vida. Talvez seja a hora que você me deu atenção também. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário