terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PARABÉNS ...! ... Por onde eu começo?! ... Antes de tudo à sua conclusão bem sucedida da corrida de ontem à noite XTERRA nove quilômetros em uma hora e 15 minutos ... WOW! ... talvez que ajudou que você achou que alguém estava correndo atrás de você, ou talvez você só queria voltar para mim rápido ... em qualquer caso, você fez isso! Você fez isso ... e eu estou orgulhoso de sua realização ...

... e MAIS parabéns ... para o seu aniversário hoje, que fomos capazes de celebrar em um círculo de amigos que a amam tanto quanto eu, minha querida ... pendurar lá e ser corajoso como você estava na noite passada, correndo pela escuridão ... juntos, vamos fazê-lo com o apoio de muitos amigos aqui e em torno de nós ... Eu te amo, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário