domingo, 25 de novembro de 2012

Após o andaime tinha sido removido e acima de tudo a nossa rampa de embarque era impossível para nós para acessar nosso barco. Perguntei ao gerente e, em seguida, o capataz do quintal para reposicionar a rampa, ou pelo menos nos dar alguma escada decente e segura para subir para o barco.

Meus pedidos foram ignorados ou respondidos com mentiras ou desculpas esfarrapadas. A maneira mais fácil Salvador Rodrigues, o boneco de Luiz Prado, bicos de mentiras cada vez que ele abre a boca ainda me espanta e às vezes me pega de surpresa. Especialmente desde que Salvador tem continuamente nos assegurou que'' estamos todos aqui civilizada'' ... Deus nos ajude! Tanto quanto eu estou preocupado os macaquinhos na selva têm mais civilização, ou ética, em vez mais.

Em Estaleiro RENAMAN / Sapeca, Mangaratiba, RJ, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário