segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vindo para o aqui e agora, após o mandato (página 757) foi servido no RENAMAN / Sapeca e pude ver que os Rodrigues atual gerente Salvador não tinha intenção de iniciar os reparos necessários por decisão do juiz, eu fiz um acordo privado com os Rodrigues Osório mecânico para finalmente montar o nosso motor principal e obtê-lo ligado aos sistemas e em funcionamento que seria nos dar pelo menos uma certa independência, sempre que o barco for lançado.

Tendo aprendido algumas lições até agora, eu pago o mecânico 500 Reais para começar com a promessa de pagar-lhe todas as semanas, enquanto ele trabalhava no motor até o valor total que haviam acordado para a reconstrução. O mecânico veio com um ajudante e arrancou o motor à parte, a uma centena de peças que agora amontoadas na sala de máquinas, o que torna impossível para completar o interior de calafetagem 01, item na lista de trabalho.

O mecânico e o ajudante dele trabalharam por dois dias e depois desapareceu. Eles nunca mais voltaram. O mecânico, obviamente, está sendo ameaçado de novo e não se atreve a concluir o trabalho.
 
Em Estaleiro RENAMAN / Sapeca, Mangaratiba, RJ, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário