quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Este mar-galo é o único no barco que temos em uma posição aberta. Nós para executar uma mangueira até a bombear a água fresca que entrar no barco por causa de sua posição de nariz para baixo, enquanto no berço impedido de sair da água pelos drenos nas amuradas e, eventualmente, encontrar seu caminho para o barco eo colector.

Em vez de vir para mim e pedindo-me para fechar a si alguém um cock-dirigiu uma rolha para ele na preparação do segredo'''' lançamento no escuro da noite. Pelo que eu sei o tampão tem uma linha ligada e pode ser puxado a qualquer momento alguém quer afundar o barco. Por tudo vale a pena, esta uma clara tentativa de sabotar um navio americano em águas brasileiras, uma embarcação histórica, que serviu na Guarda Costeira dos EUA durante a 2 ª Guerra Mundial. Se isto não é de suprema preocupação para a Marinha do Brasil, nada nunca será.

Ele também é uma preocupação para a comunidade internacional que subscrevem a CNUDM o Direito do Mar. Estamos em busca de proteção para nós mesmos e nosso navio sob UNCLOS, e nós temos o nosso pedido dirigido ao Almirante, em Brasília, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto.

Veja uma cópia completa do recurso na página seguinte ...


Em Estaleiro RENAMAN / Sapeca, Mangaratiba, RJ, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário