segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O motor principal de Lord Jim é listado como item 02 da lista da Marinha trabalho. O reparo de que também estava na lista de reparos propostos por Luiz Prado, em março de 2007. Luiz Prado na época estimou que a reparação do motor custaria 6.000 Reais. Nós pagamos Luiz Prado um adiantamento de 3000 Reais, e deu 1.000 Reais em dinheiro ao Osório Rodrigues mecânico.

O mecânico começou no dia a reparação do motor, mas depois foi retirado do trabalho por Luiz Prado porque o desenvolvimento de atritos logo no início do nosso trabalho com Luiz Prado. Nós fizemos o nosso objetivo de manter o controle do trabalho realizado em nosso barco, especialmente desde que tive que tomar decisões diárias sobre até onde ir com os reparos neste quintal. Nós não vimos nosso barco, juntamente com o nosso talão de cheques, para Luiz Prado. Também não deixamos o país como ele esperava que seria. Mal sabíamos que, mesmo em estágios iniciais Luiz Prado tinha a intenção de roubar o nosso barco, algo que se tornou evidente e seria documentada apenas alguns meses mais tarde.

Em Estaleiro RENAMAN / Sapeca, Mangaratiba, RJ, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário