segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Até o final de junho deste grande branco'''' Lider veio até mim e de indignação fingida informou que os carpinteiros havia roubado oito das minhas pranchas. Ele, obviamente, tinha me visto tomar conta extra de nossa madeira e marcação e fotografando cada prancha sem cortes. Ele sabia que eu sabia onde a nossa madeira tinha ido, e ele sabia que eu não podia fazer nada sobre isso a menos que eu ia atacar a pessoa que eu tinha-se tornado amigos com e eu tinha um enorme respeito por: Zeca

Em Estaleiro RENAMAN, Mangaratiba, RJ , Brasil.


***
 
 
By the end of June this great white ''Lider'' came to me and in pretended outrage reported that the carpenters had stolen eight of my planks. He obviously had seen me take extra counts of our lumber and marking and photographing every uncut plank. He knew that I knew where our lumber had gone, and he knew that I could do nothing about it unless I was going to attack the person I had become friends with and I had huge respect for: Zeca — em Estaleiro RENAMAN, Mangaratiba, RJ, Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário